28/03/2024

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Piauí

Indivíduo já possuía passagem pela polícia pelo crime de roubo a mão armada.

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na zona Sul de Teresina - Foto: Reprodução

Um indivíduo identificado apenas pelas iniciais B. de S. S, de 27 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (26), acusado de posse ilegal de arma de fogo no bairro Santo Antonio, zona Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura estava realizando patrulhamento quando avistou em uma área de risco um carro modelo Volkswagen Polo, com fumê. Diante disso, os policiais realizaram a abordagem veicular.

Durante realização de busca pessoal ao condutor do veículo, os policiais questionaram se o homem transportava algum ilícito, e o mesmo informou que estava armado. Ao realizar busca no veículo, foi localizado o revólver municiado com seis cartuchos.

Após todos os procedimentos necessários no local da ocorrência, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foram feitos todos os procedimentos cabíveis.

A polícia ainda informou que durante consulta no sistema de segurança, foi constatado que o indivíduo havia um Boletim de Ocorrência e inquéritos pelo crime de roubo com uso de arma de fogo.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES