19/03/2024

Convite irresistível para o espetáculo "Um Homem Chamado Jesus / Paixão de Cristo de Parnaíba"

Celebre a Páscoa com Emoção e Fé!


É com grande entusiasmo que convidamos toda a comunidade de Parnaíba e região para um momento especial na Sexta-feira Santa, dia 29 de março, às 18h, em frente à igreja Matriz de São Sebastião. Prepare-se para se emocionar e vivenciar uma experiência única com o espetáculo "Um Homem Chamado Jesus / Paixão de Cristo de Parnaíba".

Sob a direção de Joana D’arc e a direção geral de Joarez Fontenele, este espetáculo promete transportar o público para uma jornada poderosa, repleta de significado e reflexão sobre a história de Jesus. Cada detalhe foi cuidadosamente preparado para proporcionar uma experiência marcante a todos os espectadores.

O que esperar:
  • Uma encenação envolvente que retrata os momentos cruciais da vida de Jesus.
  • Atuações emocionantes, conduzidas por um elenco dedicado e talentoso.
  • Direção artística de Joana D’arc, garantindo uma apresentação de qualidade excepcional.
  • Localização privilegiada em frente à igreja Matriz de São Sebastião, proporcionando uma atmosfera única e solene.
Data e Horário: Sexta-feira Santa, 29 de março, às 18h.

Junte-se a nós e convide amigos, familiares e vizinhos para esta celebração especial. Traga sua cadeira, sua fé e permita-se envolver pela magia deste espetáculo que promete tocar os corações de todos que estiverem presentes.

Não perca a oportunidade de testemunhar essa apresentação extraordinária. Venha fazer parte deste momento de reflexão, espiritualidade e arte. Contamos com a sua presença!

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES