25/03/2024

Caixa Econômica inspeciona construção da nova ponte em Parnaíba após audiência com Prefeito Mão Santa


Recentemente, representantes da Caixa Econômica se reuniram com o prefeito Mão Santa em uma audiência para discutir a homologação de contratos relacionados à obra da ponte sobre o Rio Igaraçu. Durante a reunião, participaram também secretários da gestão municipal e os diretores e engenheiros responsáveis pela execução da obra.


O prefeito Mão Santa autorizou uma nova visita técnica ao local para garantir que tudo está de acordo com o planejado. A inauguração da ponte está prevista para o dia 14 de agosto, e a Caixa Econômica está acompanhando de perto o andamento da obra. É importante destacar que a prefeitura está cumprindo todos os prazos acordados, e o prefeito Mão Santa está empenhado em entregar um governo de excelência para Parnaíba.


Participação da Deputada Gracinha

Embora a deputada Gracinha tenha sido convidada para participar da audiência, ela não pôde comparecer devido a outros compromissos. No entanto, a presença da deputada é de extrema importância, pois ela tem desempenhado um papel fundamental nesse projeto, acompanhando de perto o desenvolvimento da obra foi quem conseguiu mais recurso para a para essa importante obra.


Progresso da Obra

A obra da ponte sobre o Rio Igaraçu está avançando significativamente, com a Prefeitura de Parnaíba supervisionando de perto o trabalho em conjunto com a construtora. A estrutura metálica, vigas e lajes já estão no local, prontas para serem içadas, indicando um grande progresso na construção da ponte.



Os Desafios e Compromissos da Prefeitura de Parnaíba

A Prefeitura de Parnaíba tem enfrentado desafios significativos ao longo da execução da obra da ponte sobre o Rio Igaraçu, mas está comprometida em entregá-la dentro do prazo estabelecido. Além disso, a prefeitura tem assumido o compromisso de garantir que a qualidade e a segurança da estrutura sejam prioridades durante todo o processo de construção.

Desafios Enfrentados

Um dos principais desafios enfrentados pela Prefeitura de Parnaíba é a complexidade da obra, que envolve a construção de uma ponte com vãos expressivos sobre o Rio Igaraçu. Além disso, o planejamento e a fiscalização adequada são fundamentais para garantir que a obra seja concluída com sucesso.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES