15/02/2024

Shows musicais levam alegria e animação a milhares de foliões no Carnaval do Amor 2024


A noite dessa sexta-feira (09/02) foi de plena alegria e animação no Carnaval do Amor 2024, realizado pelo prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, em Parnaíba, com o apoio de recursos da deputada estadual Gracinha Mão Santa. A programação teve início dia 3 de fevereiro, com a escolha da Corte Carnavalesca, prosseguiu dia 4 de fevereiro com o Baile dos Artistas, e nessa sexta-feira, 9 de fevereiro, com apresentações de cantores e bandas evangélicas, e shows musicais no palco da folia na Avenida São Sebastião.

Milhares de parnaibanos e turistas se divertiram com os sucessos do conhecido cantor Zé Vaqueiro, principal atração nacional, que marca o pontapé para a grande folia que vai até terça-feira, 13 de fevereiro. Os eventos carnavalescos do Carnaval do Amor 2024 aquecem a economia local e lotam a rede hoteleira, restaurantes, aumentam a arrecadação de impostos do município e movimentam diversas atividades econômicas.

O Carnaval do Amor 2024 em Parnaíba é o maior do Piauí, com muitas atrações nacionais, porque o prefeito Mão Santa contou com o importante apoio das emendas (recursos) destinadas pela deputada estadual Gracinha Mão Santa, grande incentivadora de ações que promovam o desenvolvimento de Parnaíba nas áreas turísticas, culturais e que promovam renda aos trabalhadores, vendedores ambulantes e pequenos empreendedores.

Neste sábado, 10 de fevereiro, serão realizados o encontro dos paredões na Pedra do Sal, às 14 horas; o Carnaval do Amor Louva Deus, às 18 horas na Terra Santa; e os shows musicais com atrações locais e Alanzinho Coreano e Araketu, a partir das 21 horas, na Avenida São Sebastião.

SupCom - PMP
Ribamar Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES