15/02/2024

Convocação para participação no Espetáculo "Um Homem Chamado Jesus" - PAIXÃO DE CRISTO 2024 - PARNAÍBA/PI


A produção do espetáculo "Um Homem Chamado Jesus" - PAIXÃO DE CRISTO 2024 está convocando todos os artistas, profissionais e amadores, colaboradores e interessados para integrarem essa emocionante jornada teatral. O convite estende-se a todos aqueles que desejam participar desse grandioso espetáculo que celebra a vida e os ensinamentos de Jesus Cristo.

Os ensaios serão retomados nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, a partir das 19 horas, no salão São Francisco, localizado ao lado da igreja São Sebastião, Parnaíba Piauí. Nesse encontro, serão definidas as vagas que ainda estão disponíveis para participação, e será apresentado o cronograma dos novos ensaios. Além disso, serão iniciadas as atividades das diversas equipes envolvidas na produção do espetáculo.

A presença de todos os interessados é fundamental para o sucesso desta obra, que busca transmitir de forma única e emocionante a história de Jesus. A oportunidade também servirá para esclarecimentos sobre as demandas das equipes e para proporcionar um alinhamento geral do projeto.

Para mais informações e confirmação de participação, os interessados podem entrar em contato no privado com Juarez Fontenele pelos números (86) 9 9921-7371 ou (86) 9 9461-3228.

A produção do espetáculo expressa gratidão antecipada a todos os envolvidos e conta com a participação ativa da comunidade para tornar o "Um Homem Chamado Jesus" - PAIXÃO DE CRISTO 2024 uma experiência inesquecível para todos.

De redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES