29/02/2024

Processo seletivo com 14 vagas é divulgado por Prefeitura no Piauí

FOTO: ADOBE STOCK/AGÊNCIA BRASIL

A Prefeitura de Pajeú do Piauí, no Sul do Piauí, lançou edital de processo seletivo para contratação temporária de profissionais para atuação na administração municipal. São ofertadas 14 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva, com inscrições de 26 de fevereiro a 08 de março, exclusivamente de maneira presencial.

Conforme o edital, há vagas para mediador de aprendizagem (pedagogia), mediador de aprendizagem (educação física) e cuidador escolar.

A seleção será composta por análise de currículo e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos convocados terão contratos válidos pelo período de até dois anos, com remuneração mensal no valor de R$ 1.412,00, acrescido de benefícios e adicionais previstos na legislação.

As inscrições serão realizadas presencialmente, no período de 26 de fevereiro a 08 de março, na sede da Prefeitura de Pajeú do Piauí, localizada na Rua Maria Ribeiro Antunes, s/n, Centro, no município de Pajeú do Piauí/PI. Confira o edital completo clicando aqui.

Fonte: Themos Vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES