07/06/2023

Polícia Civil prende suspeito de assassinar ex-esposa grávida em Cocal

Foto: PM-PI

A Delegacia de Cocal prendeu na manhã desta quarta-feira (07), o homem de iniciais A.C.S.B, suspeito de assassinar a ex-esposa grávida, Clotildes Cardoso, de 26 anos, na presença de um dos filhos do casal. A prisão ocorreu na zona rural da cidade de Esperantina, Norte do estado, e uma mandado de busca e apreensão também foi cumprido na residência do suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no último dia 08 de abril deste ano, por volta das 10h30, na localidade Cajueiro, zona rural de Cocal (a 266 km de Teresina).

A vítima, conforme laudo de exame necroscópico, morreu ainda no local do crime após duas perfurações por faca, constatadas nas regiões do tórax, próximo ao peito direito e abdome.

De acordo com as investigações policiais, Clotildes Cardoso procurou a Justiça para pedir regulamentação e reparação dos valores pagos a título de pensão alimentícia em favor dos dois filhos, após o suspeito ter reduzido o valor pago unilateralmente.

Ao tomar conhecimento da existência da ação, o suspeito perseguiu a vítima em via pública na localidade Cajueiro, local onde a derrubou da motocicleta com o próprio carro e proferiu golpes de faca na vítima, mesmo depois de ela ter dito a ele que estava grávida. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Clotildes estava em um novo relacionamento e havia descoberto recentemente que estava grávida.

Após o crime, A.C.S.B empreendeu fuga da cidade de Cocal e passou a residir em uma fazenda situada na zona rural do município de Esperantina, local onde foi preso hoje.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência dele, foram apreendidos aparelhos celulares, contendo um deles registro de furto.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES