08/06/2023

Polícia apreende colete e gôndola da PM dentro de boca de fumo, no Piauí

Com isso, os adultos e os menores que estavam no local foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Celulares e dinheiro também foram apreendidos. | Reprodução

A Polícia Militar do Piauí, através do 9° Batalhão, realizou nesta quarta-feira (07), a prisão de dois adultos e apreensão de dois menores, durante uma ação em um endereço apontado como ponta de venda de entorpecentes na Avenida Campo Maior, no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina.

Uma equipe que estava em rondas no bairro recebeu a informação de que no local apontado estava tendo pertubação do sossego e venda de drogas. Diante disso, a viatura se deslocou ao local e, com a autorização do proprietário da residência, encontrou entorpecentes, balança de precisão, munições, colete balístico, capa tática e até uma gôndola da Polícia Militar do Piauí. Celulares e dinheiro também foram apreendidos.

Com isso, os adultos e os menores que estavam no local foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

"A VTR estava em rondas no bairro Parque Alvorada e recebeu a informação de um local que estava tendo pertubação de sossego e venda de drogas. Chegando no local, uma mulher saiu ao quintal da residência com uma mochila e correndo. O sargento Januário fez o cerco e a gente, pedindo autorização para entrar na residência, encontrou os objetos", explicou o cabo Raimundo, do 9° BPM.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES