Francisco de Lisboa Filho, residia no bairro Cidade Nova, estava conduzindo uma motocicleta modelo Biz pela rua Pergentino Lobão.

Um homem de 38 anos, identificado como Francisco de Lisboa Filho morreu após um acidente de trânsito. O caso aconteceu na Avenida Santo Antônio, em Campo Maior. Informações preliminares dão conta de que o acidente ocorreu por volta das 6h00.
Francisco de Lisboa Filho, residia no bairro Cidade Nova, estava conduzindo uma motocicleta modelo Biz pela rua Pergentino Lobão. Ao chegar no cruzamento com a avenida Santo Antônio, próximo ao colégio Patronato, perdeu o controle da motocicleta e colidiu com os resíduos de material de construção provenientes da obra de reforma da via.
Segundo relatos de testemunhas, Francisco estava sob efeito de álcool no momento do acidente e estava em alta velocidade. Ele era conhecido por ter sido vigia do terminal rodoviário de Campo Maior e costumava trabalhar como segurança de veículos em eventos.
Após o acidente, policiais militares do 15° BPM compareceram ao local e isolaram a área até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Infelizmente, a equipe médica constatou o óbito de Francisco no local do acidente.
Fonte: Portal Meio Norte