08/06/2023

Homem é preso acusado de tráfico de drogas no Piauí

Durante buscas no local foram encontrados dois tabletes inteiros de maconha e também a droga em pedaços fracionados

Homem é preso por tráfico de drogas no aeroporto em Teresina | Ascom

Um homem identificado pelas iniciais J.P.A.B, foi preso na manhã desta quarta-feira (07) no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. A ação se deu pelo cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do acusado. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) com o apoio do seu Núcleo de Operações com Cães (NOC).

Após uma movimentação suspeita próximo a residência do alvo, foi dado o cumprimento da ordem judicial. Durante buscas no local, foram encontrados dois tabletes inteiros de maconha e droga em pedaços fracionados. Uma balança de precisão, usada para o comércio de entorpecentes em menores quantidades também foi encontrada.

Com a ajuda do Núcleo de Operações com cães, foi possível localizar na parte traseira de uma geladeira da residência mais pedaços de maconha e uma quantia em dinheiro.

O indivíduo foi encaminhado para sede da DEPRE, e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Vale pontuar que o investigado já respondia criminalmente por outros dois processos também por tráfico de drogas, e mesmo assim foi preso novamente pela prática ilícita.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES