01/06/2023

CTEC - Parnaíba fortalece responsabilidade social com doações para instituições de caridade


O CTEC - Parnaíba, uma instituição de ensino comprometida com a comunidade local, tem desenvolvido diversas ações sociais em prol das famílias carentes do município. Por meio de seus cursos livres, o CTEC - Parnaíba realiza arrecadações de alimentos e roupas, que são posteriormente doados para instituições de caridade responsáveis por distribuí-los às famílias necessitadas.

Uma dessas instituições é a ONG Amigos Solidários, que se tornou parceira do CTEC - Parnaíba. O projeto visa proporcionar visibilidade e oportunidades de experiências para diversas famílias em Parnaíba. Recentemente, o CTEC - Parnaíba realizou a doação de alimentos e roupas arrecadados por meio dos cursos livres oferecidos em seu polo.


Além disso, neste mês, recebemos a visita do @oficinaesperanza! Durante a visita, foram entregues roupas e calçados arrecadados por meio de doações dos alunos dos cursos gratuitos, oferecidos no semestre de 2023.01 no polo CTEC em Parnaíba - PI.


Essas ações reforçam o compromisso do CTEC - Parnaíba em promover a responsabilidade social e contribuir para o bem-estar da comunidade local. Com iniciativas como essas, o CTEC - Parnaíba busca transformar vidas e fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Faça parte do nosso time e esteja sempre bem qualificado na área de sua preferência com nossos cursos. Venha para o CTEC Parnaíba e invista no seu futuro profissional!

Para os interessados em conhecer mais sobre os cursos e realizar a pré-matrícula, é possível acessar o site da instituição em escolactec.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp (86) 99556-3962. Além disso, informações podem ser obtidas pessoalmente em um dos polos da CTEC Parnaíba (@ctec.parnaiba) ou através do plantão de informações pelo telefone (86) 995618221.

#CTECParnaíba #ResponsabilidadeSocial #Doação #Solidariedade #Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES