06/06/2023

CTEC Parnaíba fortalece parcerias para impulsionar o conhecimento de seus alunos


Os alunos do curso de Estética do CTEC - Parnaíba tiveram uma semana repleta de aprendizado e troca de experiências. Em uma visita técnica à @fascinoscorpoecabelo, a professora Fernanda compartilhou seus conhecimentos e vivências com a turma, proporcionando um momento enriquecedor para todos.


Outra turma que buscou aprimorar seus conhecimentos foi a do curso de Estética - CTEC Polo Parnaíba. Eles realizaram uma visita técnica ao @espacorenascerspa, onde puderam interagir com profissionais renomados da área e compartilhar suas próprias experiências. Essa oportunidade permitiu que os alunos expandissem suas habilidades e adquirissem novos conhecimentos para sua jornada profissional.


Essas parcerias estabelecidas pelo CTEC Parnaíba demonstram o compromisso da instituição em oferecer aos alunos oportunidades práticas e enriquecedoras, agregando valor às suas formações. O contato com profissionais experientes e a vivência em espaços renomados contribuem para a construção de uma base sólida e preparada para o mercado de trabalho.


O CTEC Parnaíba continua buscando parcerias e oportunidades para impulsionar o conhecimento e o desenvolvimento de seus alunos. Essas iniciativas são fundamentais para formar profissionais qualificados e preparados para enfrentar os desafios da área estética.

Faça parte do nosso time e esteja sempre bem qualificado na área de sua preferência com nossos cursos. Venha para o CTEC Parnaíba e invista no seu futuro profissional!


Para os interessados em conhecer mais sobre os cursos e realizar a pré-matrícula, é possível acessar o site da instituição em https://cursosctec.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp (86) 99556-3962. Além disso, informações podem ser obtidas pessoalmente em um dos polos da CTEC Parnaíba (@ctec.parnaiba) ou através do plantão de informações pelo telefone (86) 995618221.

#CTECParnaíba #Estética #Aprendizado #TrocaDeExperiências #VisitaTécnica #Parcerias #Conhecimento #DesenvolvimentoProfissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES