07/06/2023

Acusado de matar vítima esfaqueada durante roubo é preso, no Piauí

No dia do crime, “Canção” esfaqueou uma pessoa no centro de Esperantina durante um roubo a fim de subtrair dinheiro e o celular da vítima. 

Imagem ilutrativa

Carlos Eduardo Machado, conhecido popularmente como “Cancão”, foi preso pela Polícia Civil do Piauí na manhã desta terça-feira (06), acusado de ter matado a facadas uma vítima durante um roubo na cidade de Esperantina, no Norte do Estado, no ano de 2013. Na época, ele foi condenado a 25 anos de prisão pelo crime de Latrocínio.

De acordo com o delegado Tales Gomes, Gerente de Polícia Especializada, em 2013, a Polícia Civil de Esperantina fez os trabalhos de investigação que chegaram ao acusado. O mandado de prisão pela sentença foi expedido no mês passado.

Conforme apurado pelo Meionorte.com, no dia do crime, “Canção” esfaqueou uma pessoa no centro de Esperantina durante um roubo a fim de subtrair dinheiro e o celular da vítima. Infelizmente, ela veio a óbito em decorrência dos ferimentos.

Carlos Eduardo foi preso no Residencial Araguaia, localizado na zona Sudeste de Teresina. Ele será encaminhado para o sistema prisional, onde cumprirá sua pena.

OUTRO CASO EM TERESINA
Na tarde desta segunda-feira (05), um homem identificado como Wagner Alves de Aguiar, de 77 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo após reagir a um assalto próximo ao cemitério São José no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. Segundo o 1° Batalhão de Polícia Militar, o criminoso tentou arrombar o carro da vítima.

No momento, a vítima estava em posse de um facão, que tentou reagir contra os criminosos, porém veio a óbito. Os suspeitos estavam armados. Ainda de acordo com o 1° Batalhão de Polícia Militar, o suspeito, ao empreender fuga, roubou uma motocicleta e saiu em destino ignorado.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES