03/05/2023

Suspeitos de assalto morrem em confronto com a polícia militar na BR-407, no Piauí

Apenas um dos dois suspeitos foi identificado: Alessandro da Sousa Costa, de 43 anos. Segundo a Polícia Militar, a dupla teria cometido pelo menos dois arrastões na noite de terça (2), além de outros assaltos ocorridos nos últimos dias na região de Picos.

Suspeitos de assalto morrem após reagir a abordagem policial na BR-407, no Piauí — Foto: Polícia Militar

Dois homens morreram baleados por policiais militares na rodovia BR-407, próximo à cidade de Jaicós, na noite dessa terça-feira (3). Segundo a Polícia Militar, os dois eram suspeitos de cometer assaltos a estabelecimentos, e teriam cometido dois deles momentos antes.

Apenas um deles foi identificado: Alessandro da Sousa Costa, de 43 anos.

Segundo a Polícia Militar, a dupla teria cometido pelo menos dois arrastões em duas lanchonetes, localizadas no Centro e no bairro Junco, na cidade de Picos. Eles seriam suspeitos ainda de outros assaltos ocorridos nos últimos dias na região.

Suspeitos de assalto morrem após reagir a abordagem policial na BR-407, no Piauí — Foto: Polícia Militar

Os policiais fizeram buscas pela região, e localizaram os dois homens usando roupas e pilotando uma moto igual à descrita pelas vítimas.

Os policiais teriam então mandado que os dois parassem, mas os suspeitos teriam atirado contra a viatura. Pelo menos um disparo acertou o carro.

Suspeitos de assalto morrem após reagir a abordagem policial na BR-407, no Piauí — Foto: Polícia Militar

Os policiais então revidaram, e os dois caíram na mata nas margens da pista, na região da localidade Morro da Onça, na zona rural de Jaicós. Mesmo assim, segundo a PM, os dois teriam continuado a atirar, e os policiais revidaram até atingir os dois suspeitos.

Os dois foram então levados para o Hospital Justino Luz ainda com vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram durante o atendimento médico.

Com a dupla, os policiais encontraram duas armas de fogo, dois celulares e uma quantia em dinheiro.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES