21/05/2023

PRF detém indivíduos com ingressos falsos e materiais para falsificação em Parnaíba (PI)

Indivíduos são presos pelos crimes de Falsificação de documento particular, Porte de petrechos de falsificação e Estelionato.


Na madrugada de hoje (20), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma prisão em flagrante na BR 343, no município de Parnaíba. Por volta das 4h00, os agentes abordaram um veículo Fiat/Mobi Like, no qual estavam um homem de 42 anos como condutor e um homem de 39 anos como passageiro.

Durante a entrevista de rotina, os policiais detectaram informações imprecisas, o que gerou suspeita e levou à realização de uma busca pessoal no veículo. Durante a busca, foram encontrados os seguintes materiais: oito bobinas para impressão de ingressos com elementos identificadores da empresa "VIRTUAL TICKET", dois ingressos falsos para o evento "BAÚ DA TATY GIRL", duas impressoras portáteis térmicas para a impressão de ingressos, duas máquinas de cartão e um rádio HT MOTOROLA.

Um representante da empresa "VIRTUAL TICKET" analisou o material apreendido e confirmou a falsidade dos ingressos, além de informar que essas pessoas não possuíam autorização para realizar operações desse tipo. Diante das circunstâncias e dos objetos apreendidos em posse dos indivíduos, ambos receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de falsificação de documento particular, porte de petrechos de falsificação e estelionato.

Os homens foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficarão à disposição das autoridades competentes que procederão com as investigações para apurar possíveis conexões dos suspeitos com outras atividades ilegais relacionadas à falsificação de ingressos e estelionato.

Fonte: PRF-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES