11/05/2023

​Polícia apreende entorpecentes em imóvel usado como depósito de drogas, no Piauí

Dono da residência possui passagem pela polícia e utilizava tornozeleira eletrônica.

Entorpercentes na em imovél na zona Norte de TeresinaDivulgação/DEPRE-PI

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE,) com o apoio do seu Núcleo de Operações com Cães(NOC) desarticulou na manhã desta quarta-feira (10), um imovel usado como depósito de drogas no Bairro Real Copagre, zona norte de Teresina.

A ação teve como base como objetivo o cuprimento de dois mandados de busca e apreensão contra

Os imóveis pertenciam ao indivíduo de iniciais R.R. S. DA S., conhecido por “Ehbonzinho”, e em um deles, utilizado com a finalidade de guardar entorpecentes, localizou-se diversos invólucros de “crack” já fracionados e embalados para comercialização, invólucros maiores de “crack” ainda para fracionar, além de invólucros de substância em pó análoga à cocaína, balança de precisão e diversas embalagens plásticas.

O suspeito não foi localizado nos endereços. De acordo com a polícia, ele já tinha rompido a tornozeleira eletrônica que utilizava desde novembro de 2022, quando foi preso com um tablete de maconha. Além disso, o mesmo também já tinha sido preso no ano de 2021 pela DEPRE, por prática do Tráfico de Drogas.

A polícia informa que todas medidas estão sendo adotadas para prender R.R. S. DA S., bem como a expedição de mandados de prisão pelos processos que já responde em liberdade.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES