17/05/2023

PI: Zoofilia gera revolta e população pede posicionamento do Prefeito e da Polícia


Um homem da identidade ainda não revelada, foi flagrado praticando zoofilia (abuso sexual) contra uma cadela na cidade de Altos (PI) no último sábado (13/05). A localização do bairro não foi revelada pelos denunciante. As informações são do Campo Maior em Foco.

Mas segundo informações obtidas, o homem mora sozinho e não é a primeira vez que ele faz isso contra os animais da região. Os denunciantes informaram que ele finge pegar animais de rua para cuidar, sendo que na verdade, ele usa para praticar os abusos e depois joga-os fora.

A ação de filmar em flagrante o ato, partiu da vizinhança que suspeitou das atitudes. As cenas chocantes foram entregues para ONG's de proteção animal, pois de acordo com os denunciantes, a Polícia Militar e Guarda Municipal não tomaram nenhuma providência do caso, sendo acionadas várias vezes, mas alegam que só podem fazer alguma coisa com denúncia formal.

O caso ganhou repercussão na noite desta segunda-feira (15/05) através do Pauta Animal. A população pede providências através do Prefeito Municipal, Maxwell da Mariínha para que acione a polícia e os orgão competentes do caso, já que, a cidade não tem nenhum orgão municipal de proteção animal.

Até o momento, a Prefeitura através do Prefeito Maxwell e autoridades policiais não tomaram nenhum posicionamento sobre o caso.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES