18/05/2023

PI: Jovem é preso em shopping ao tentar negociar notebook furtado

Foto: divulgação PC-PI

Um jovem foi preso enquanto tentava negociar por um notebook furtado de um veículo no Centro de Teresina . A prisão foi realizada, nesta quarta-feira (17), dentro de um shopping na zona Leste, enquanto ele tentava vender o aparelho por R$ 900.

"Ele negociava um aparelho notebook furtado, após arrombamento de um veículo estacionado em frente à igreja do Amparo, no Centro de Teresina, há cinco dias. Durante busca no veículo, os policiais encontraram outro aparelho furtado", explica o delegado Tales Gomes, gerente de Polícia Especializada.

O suspeito foi identificado pelas iniciais F. H. D. C. L. O segundo aparelho encontrado com investigado era um celular também produto de furto.

"Era um celular da marca Samsung que foi furtado em um arrombamento veicular no início deste mês em frente ao restaurante Casarão, em Teresina. Os dois aparelhos eram decorrentes de arrombamento de veículos. Ele os recebe para vender", completa o delegado.

O suspeito deve responder por receptação. A Polícia Civil do Piauí disponibiliza o contato 86 9 9991-0455 com garantia de sigilo absoluto.

Graciane Araújo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES