04/05/2023

PARNAÍBA: PM cumpre mandado de prisão e durante percurso para a delegacia apreende maconha

O fato foi registrado por volta das 15h desta quarta-feira (03).

Viatura da PM do Piauí. Foto ilustrativa/Ricardo Moraes.

Policiais Militares do 2º BPM Major Osmar deram cumprimento a um mandado da justiça e prenderam um homem identificado pelas iniciais F. de A.G. da S., de 29 anos, vulgo 'Fuscão', no Conjunto Dom Rufino II, no bairro Igaraçu, em Parnaíba. O fato foi registrado por volta das 15h desta quarta-feira (03).

De acordo com as informações colhidas pelo infocopiaui.com, os policiais em diligências foram até a residência de 'Fuscão', pois havia um mandado em desfavor dele, com base no crime de furto qualificado (Lei 2848, art. 155, § 4º).

Ainda de acordo com as informações, durante o percurso para a delegacia, um homem identificado pelas iniciais C.J. dos S.S., de 25 anos, residente na Rua Felipe Mota, no bairro Santa Luzia, foi abordada. Com ele foi apreendido uma trouxinha de maconha.

Diante dos fatos, 'Fuscão' foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso. Contra C.J. dos S.S. foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO por uso de drogas.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES