04/05/2023

PARNAÍBA: PM apreende diversos pássaros no bairro São Vicente de Paula, e conduz homem à delegacia

Os pássaros foram levados para a reserva ambiental da Fazenda Santo Antônio em Caxingó, na região norte do Piauí.

Viatura da PM em Parnaíba. Foto ilustrativa: arquivo/infocopiaui.com.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por intermédio do 2º BPM Major Osmar apreendeu diversos pássaros e conduziu um homem à delegacia, suspeito do crime de maus-tratos a animais em Parnaíba. A ocorrência foi registrada por volta das 9h desta quarta-feira (03).

De acordo com as informações obtidas pelo infocopiaui.com junto à PM, uma equipe do comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Erisvaldo Viana, juntamente com o serviço de inteligência passaram a diligenciar na região do Bairro São Vicente de Paula, quando ao se aproximarem da região conhecida como 'Barreiro', observaram uma casa, de onde ouviram sons de pássaros.

Ao realizaram a vistoria no local, constataram que o imóvel pertencia a um homem identificado pela iniciais J.F. do N.A., vulgo 'Fabinho', de 30 anos, que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. No interior da residência havia vários pássaros: Papagaio, Curica e Bigode.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO em desfavor de 'Fabinho'. Os pássaros foram levados para a reserva ambiental da Fazenda Santo Antônio em Caxingó, na região norte do Piauí.

Fonte: infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES