26/05/2023

Parnahyba x Cordino: CBF confirma alteração do dia e local da partida pela Série D do Brasileiro

Entidade altera data da partida, pela quinta rodada do torneio, após solicitação da diretoria do clube azulino. Medida atende pedido do Tubarão para fugir de concorrência nacional".

Torcida do Parnahyba — Foto: Divulgação/T.O.T.C.

A CBF confirmou a alteração do dia e do horário da partida entre Parnahyba e Cordino, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto entre as equipes, que estava agendado para o domingo, dia 4 de junho, foi antecipado para o dia 3 de junho. O horário também foi alterado: saiu das 16h para as 19h. A mudança atende um pedido da diretoria do Tubarão, que entende que desta maneira vai fugir da "concorrência nacional" de jogos pela Série A do Brasileiro.

Alteração na partida Parnahyba x Cordino

De: 4 de junho, domingo, às 17h;
Para: 3 de junho, sábado, às 19h;
Local: estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba (Mantido).

Relembre a fala do presidente Eureliano Barros, do Parnahyba, sobre a escolha de um novo horário e dia para os jogos do Tubarão, na Série D do Brasileiro.

- A gente concorrer com os campeonatos nacionais (Série A e B) no domingo é difícil. Eu creio que hoje a questão foi porque teve um clássico no Brasil (Flamengo x Corinthians). Para que isso não aconteça mais, a gente vai mudar os horário dos jogos, vai ser sábado à noite, às 20h ou às 19h. A gente vai mudar para não concorrer mais com campeonato nacional – comentou Eureliano Barros, presidente do Parnahyba.

Presidente do Parnahyba, Eureliano Barros — Foto: Lucas Marinho/Parnahyba S.C.

Antes de encara o Cordino, o Parnahyba entra em campo, fora de casa, e busca sua primeira vitória longe dos seus mandos, na história, dentro da competição nacional. O Tubarão vai ter pela frente o Maranhão, no próximo sábado, às 16h, no estádio Castelão, em São Luís, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.

Fonte: GE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES