25/05/2023

Operação Interditados III combate venda de celulares e veículos roubados, no Piauí

SSP-PI deflagrou nesta quinta-feira (25), a operação na praça da Bandeira, no Centro de Teresina.

Operação Interditados III-Reprodução/Polícia Civil

A Secretaria de Segurança Pública deflagrou na manhã desta quinta-feira (25), a operação Interditados III, na praça da Bandeira, no Centro de Teresina. A ação tem como objetivo combater a comercialização de celulares roubados, veículos roubados, drogas e munições.

A operação ocorreu através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), em conjunto com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Gerência de Polícia Especializada (GPE), Diretoria Geral de Operações da Polícia Militar (DGO), Departamento de Combate às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e Guarda Municipal.

"Estamos deflagrando a operação Interditados III que visa reprimir a receptação de objetos produtos de furto e roubo. A operação está sendo feita aqui na Praça da Bandeira com abordagem das pessoas que se encontravam aqui. Já conseguimos apreender mais de 100 celulares e também, além desses celulares, conseguimos apreender placas de motos sendo revendidas e entorpecentes", diz o delegado Matheus Zanatta.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES