15/05/2023

Jovem de 18 anos é assaltada e tem orelha decepada de facão no centro de Buriti dos Lopes



Por volta das 5:00 horas da manhã deste domingo (14), uma jovem de 18 anos residente na rua Joaquim Santos, bairro Santa Teresinha, foi agredida fisicamente e assaltada na rua Eurípedes de Aguiar no Centro de Buriti dos Lopes.

De acordo com informações a jovem retornava da casa de uma amiga quando foi abordada pelo bandido em uma motocicleta Pop -110 da cor vermelha nas proximidades da Praça do Bar do Bigode. Segundo informou da vítima, o criminoso estava de capacete: “ele se aproximou de motocicleta com o capacete na cabeça - não deu para eu conhece-lo – depois me tomou o celular, e antes ir embora me cortou com o facão”.

A jovem conseguiu fugir e chegar até a sua residência. Ela foi socorrida por familiares e levada ao centro de urgência do hospital estadual Dr. Mariano de Sousa, aqui em Buriti dos Lopes, onde foi acionado o SAMU, que realizou os primeiros atendimentos médicos a vítima. A garota sofreu múltiplas lesões no antebraço, e na região da cabeça, onde passa por procedimentos cirúrgicos no hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba para tentar reconstruir a orelha que foi decepada com o golpe de facão.

A vítima foi orientada a procurar a delegacia para realizar um Boletim de Ocorrência (BO) assim que tiver alta do hospital.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES