15/05/2023

Empresária desmaia após ser agredida por homem com soco no rosto, no Piauí

Nas redes sociais, a jovem declarou que a pessoa que a agride é o ex-namorado de uma de suas amigas, e que a ex-namorada e outras duas mulheres haviam sido agredidas por ele minutos antes.

Empresária desmaia após ser agredida por homem com soco na Zona Leste de Teresina — Foto: Reprodução

A empresária Pâmela Xavier publicou nas suas redes sociais um video em que aparece sendo agredida por um homem, em uma rua da Zona Leste de Teresina, na última quinta-feira (11). A agressão é tão violenta que a jovem desmaia após sofrer o golpe. O agressor foi identificado e denunciado à Polícia Civil, que investiga o caso.

Em entrevista ao g1, a empresária contou que a pessoa que a agride é o ex-namorado de uma de suas amigas, e que a ex-namorada e outras duas mulheres haviam sido agredidas por ele minutos antes do vídeo ser gravado. As quatro mulheres denunciaram as agressões à Polícia Civil.

O vídeo (acima), gravado por uma moradora de um prédio que fica na rua, mostra a jovem discutindo com um homem, enquanto outro observa. No instante seguinte, ela é empurrada por ele e por pouco não perde o equilíbrio. O mesmo homem então aproveita que a vítima está de cabeça baixa e desfere um soco no rosto dela.

Depois de sofrer o golpe, Pâmela desmaia na rua. Ela é socorrida por uma mulher que corre ao seu encontro. A mulher era uma enfermeira, que tentou reanimar a empresária.

Quatro vítimas
Pâmela usou suas redes sociais para divulgar o vídeo e explicar que o autor da agressão é ex-namorado de uma de suas amigas. Na noite de quinta-feira, ela estava com a amiga e outras duas mulheres em um restaurante, na Zona Leste. No mesmo restaurante estava o homem, acompanhado por um primo.

Por volta das 22h, as quatro amigas decidiram ir embora e se dividiram em duas duplas: a ex-namorada do agressor deixou o local com uma amiga e Pâmela foi com a outra. Ao perceber que estavam saindo, o homem seguiu o carro onde estava a ex-namorada, em direção à casa dela.

Momentos depois, as amigas ligaram para Pâmela, pedindo ajuda e informando que o homem havia invadido o apartamento. Pâmela e a amiga se deslocaram até o local, mas apenas a amiga conseguiu entrar no condomínio.

Pâmela contou que o homem e um primo dele invadiu o apartamento e havia agredido as duas mulheres que estavam lá e também a terceira, que chegou em seguida. O homem teria ameaçado ainda matar o cachorro da ex-namorada.

Depois, ele saiu do apartamento e encontrou Pâmela na rua. A empresária contou que discutiu com ele, e que ele passou a xingá-la. A discussão chamou a atenção de uma moradora do prédio, que começou a filmar. Foi aí que aconteceu o momento registrado em vídeo, em que ela é agredida.

Ainda segundo Pâmela, o agressor e sua amiga terminaram a relação que mantinham a cerca de uma semana. As agressões teriam ocorrido porque ele não aceita o fim da relação.

Denúncia
Empresária desmaia após ser agredida por homem com soco no rosto, na Zona Leste de Teresina — Foto: Arquivo pessoal/ Pâmela Xavier

Pâmela contou ao g1 que procurou a Polícia Civil ainda na madrugada de quinta (11) para sexta-feira (12), e que retornou com as três outras vítimas na noite de sábado (13), para prestar novos depoimentos. Elas pediram ainda que fossem decretadas medidas protetivas contras as quatro, e o procedimento foi realizado nesse domingo (14).

A empresária contou que sente dores de cabeça desde o dia da agressão, e tem inchaços e marcas no rosto.

"Essa pessoa que me socorre, no final do vídeo, é uma enfermeira. Ela tentou me reanimar, mas não conseguiu. Eu fiquei apagada. Me colocaram num carro, e eu só me lembro de acordar já na Central de Flagrantes. Estou há três dias sentindo dor de cabeça", contou.

Ela contou ainda que tem recebido mensagens anônimas com ameaças à sua vida e à vida de suas amigas, as demais vítimas de agressão.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES