24/05/2023

Incêndio em fábrica desativada deixa vigia gravemente ferido, no Piauí

O vigia estava inconsciente e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

Incêndio em fábrica desativada deixa vigia gravemente ferido em Teresina | Reprodução

Um incêndio em uma fábrica de castanha desativada, localizada no bairro Livramento, zona sudeste de Teresina, ocorrido nesta quarta-feira (24), deixou uma pessoa gravemente ferida.

Segundo informações do tenente Juarez Júnior, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada, e a princípio se tratava de um vazamento de GLP. Ao chegar no local, encontraram um homem, de aproximadamente 70 anos, vigia noturno do local, com o corpo quase todo queimado na área externa.

"Foi a primeira ocorrência do dia, fomos acionados e a princípio se tratava de um vazamento de GLP. Quando chegamos no local, encontramos um homem, de 70 anos, vigia noturno, com o corpo quase todo queimado", disse o tenente.

O tenente disse ainda que o vigia noturno foi encontrado pelo vigia diurno, durante a passagem de turno. Ele estava inconsciente e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os bombeiros, ao chegarem no local, encontraram poucas chamas no cômodo e rapidamente foram debeladas.

"Quando entramos no cômodo foram encontradas poucas chamas, e rapidamente foram debeladas, O vigia noturno foi encontrado pelo vigia diurno, durante passagem de turno. Ele estava inconsciente e foi atendido por uma equipe do SAMU.

A Polícia Civil foi informada do ocorrido e as causas do incêndio serão averiguadas.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES