25/05/2023

Idoso acusado de estuprar sobrinha menor de idade é preso no Piauí

O acusado foi sentenciado a mais de 14 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado

Acusado de estuprar sobrinha menor de idade é preso em Valença no Piauí | Reprodução

Um idoso de 70 anos identificado pela iniciais F.C.P, foi preso acusado de estuprar a própria sobrinha quando vitíma era menor de idade. A apreensão ocorreu na manhã da última terça feira (23), no bairro Lavanderia na cidade de Valença no Piauí.

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí por meio da Delegacia Regional de Valença, para o cumprimento do mandado de prisão que foi expedido pela 1a Vara Criminal da Comarca de Valença, em condenação à prática do crime de estupro de vulnerável. O acusado foi sentenciado a mais de 14 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado.

Servidor acusado de estuprar afilhada e prima é preso na UFPI
Wesley Geraldo Sampaio da Nóbrega de 46 anos, acusado de estupro de vulnerável, foi preso na manhã desta quarta-feira (24) dentro do campus da Universidade Federal do Piauí, na zona Leste de Teresina, onde exerce o cargo de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informática – NTI.

Wesley é acusado de estupro de vulnerável contra a sua afilhada. Segundo investigações policiais, os abusos contra a menor ocorreram dos 05 aos 10 anos de idade. Atualmente a vítima está com 15 anos, quando as agressões foram reveladas e denunciadas para a Polícia Civil. Ele também é acusado de estuprar a filha de uma prima dos 7 aos 10 anos de idade. Hoje ela tem 20 anos.

O mandado foi efetuado pela Policia Civil, em ação integrada com as equipes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM), Superintendência Operações Integradas (SOI) e Gerência de Operações e Investigações Criminais (GOIC).

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES