05/05/2023

Homem tenta ferir policiais com faca, é baleado e conduzido pela PM, no Piauí


A Polícia Militar de Jaicós atendeu um caso de surto psicótico na noite desta quarta-feira (03/05), que terminou com um homem conduzido à Delegacia de Polícia Civil. As informações são do Cidades na Net.

Segundo a PM, a Guarnição de Serviço foi acionada por volta das 18:00 para dar apoio ao SAMU em um caso de surto psicótico, e ao chegar no local, o indivíduo se encontrava descontrolado, alcoolizado e ameaçava a esposa com uma faca.

Os policiais tentaram acalmar o homem, mas não obtiveram êxito. Segundo a PM, na tentativa de conter e desarmar o individuo, o mesmo tentou golpear policiais com a faca que portava, momento em que foram realizados disparos de advertência a fim de afastá-lo e conter a agressão.

Um dos disparos atingiu de raspão a perna do suspeito, que caiu e foi em seguida contido pela equipe policial e algemado.

O homem foi socorrido até o Hospital Regional de Picos para atendimento e após conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil de Jaicós para realizar os procedimentos legais cabíveis.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES