18/05/2023

Gracinha Mão Santa diz que Progressistas adota cautela para as eleições de 2024

"Está tendo muita especulação e anteciparam as campanhas", criticou a deputada.

Deputada estadual Gracinha Mão Santa (Foto: Jonas Carvalho/ Portal ClubeNews)

A deputada estadual Gracinha Mão Santa afirmou que o Progressistas adotou cautela quanto às eleições municipais de 2024 e criticou os partidos que anteciparam as discussões. As movimentações acerca de pretensas candidaturas foram iniciadas logo após o término das eleições de 2022.

Em entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (17), Gracinha disse que os líderes do partido agem com cuidado quanto à abordagem do tema.

“Eles estão conversando com a gente nos diretórios municipais e em Teresina também com muita cautela. Porque 2023 é um ano de especulação. Está tendo muita especulação e anteciparam as campanhas. Mas a gente tem que ouvir o que a população quer. Muita coisa ainda vai mudar”, disse.

Cortina de fumaça

Na avaliação da parlamentar, a antecipação dos debates surge como cortina de fumaça às problemáticas da sociedade. “A população vai sair dessa cortina de fumaça. Essa cortina de fumaça é a gente, exatamente, sair de uma eleição, antecipa a outra e os problemas ficam debaixo do tapete, com a promessa de os problemas serem solucionados só após uma nova eleição”, criticou.

O Progressistas trabalha o nome da deputada estadual Barbara do Firmino para à Prefeitura de Teresina. Segundo Gracinha, o nome tem sido especulado de forma interna e deve ser oficializado no momento oportuno.

“Eu acho que até os pré-candidatos estão mais cautelosos porque não estava pegando bem. Se eu, que já estou na política, já acho chata essa pergunta contínua sobre quem vai ser candidato em 2024, vocês se colocam no lugar da população que acabou de eleger deputados, senadores, governadores”, disparou.

Fonte: Portal Clube News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES