15/05/2023

Família é feita refém após invasão de bandidos em residência de Parnaíba

Imagem ilustrativa

Três criminosos armados e mascarados invadiram uma residência localizada na via principal do bairro Cacimbão, em Parnaíba-PI, por volta das 19h de sexta-feira (12).

Dentro da casa, uma família foi feita refém e trancada no banheiro enquanto os bandidos realizavam um arrastão, permanecendo no local por mais de 1 hora e 30 minutos até a chegada do proprietário, que também foi rendido.

Entre os itens roubados da residência estão uma TV de 32 polegadas, quatro anéis de ouro, três cordões de ouro, um brinco de ouro, dois relógios, várias peças de roupas, perfumes, utensílios domésticos e uma pequena quantia em dinheiro.

Após o crime, os criminosos fugiram do local, possivelmente em um veículo que os aguardava nas proximidades da residência invadida.

Uma fonte da polícia informou que possivelmente o mesmo grupo criminoso é responsável pelo roubo ocorrido na residência de um empresário, dias atrás, às margens da BR 343.

Esse episódio de violência serve como alerta para que a sociedade fique atenta e reforce a segurança em suas residências, trancando suas portas e tomando medidas preventivas.

É lamentável imaginar o sofrimento enfrentado por essa família durante esse ato criminoso.

Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES