08/05/2023

CTEC PARNAÍBA - MENSALIDADES COM DESCONTOS ESPECIAIS DE ATÉ 40%


E você procura uma carreira promissora e deseja se destacar no mercado de trabalho, um curso técnico pode ser o caminho ideal para você. Com duração mais curta e foco prático, os cursos técnicos oferecem formação rápida e objetiva, permitindo que você ingresse no mercado de trabalho de forma mais ágil e eficiente. Além disso, eles são altamente valorizados pelas empresas, que buscam profissionais capacitados e prontos para atuar em áreas específicas.

CURSOS DE 24 MESES DE DURAÇÃO: Enfermagem e LIBRAS.
CURSOS DE 18 MESES DE DURAÇÃO: Radiologia, Saúde Bucal, Farmácia, Estética, Edificações e Informática.

METODOLOGIA ATIVA COM AULAS PRÁTICAS E TEÓRICAS.

PLATAFORMA ONLINE COM ATIVIDADES SEMANAIS.

MATERIAL DIDÁTICO GRATUITO EM PDF.

ENCONTROS SEMANAIS OU QUINZENAIS, DE ACORDO COM A FORMAÇÃO DAS TURMAS.

FAÇA AGORA MESMO SUA PRÉ-MATRÍCULA E GARANTA SUA VAGA!

Para mais informações e para conhecer outros cursos, visite nosso site em escolactec.com.br. Para esclarecer quaisquer dúvidas, entre em contato pelo telefone (86) 99470-4199 ou visite o CTEC Parnaíba, localizado na Rua Borges Machado, 640, Pindorama.

#Matriculas#Curso#Tecnico#NovosHorarios#Semanal #Quinzenal #EstudeJa #CentrodeEnsinoTecnico #CTEC #Polo #Parnaiba #Piaui #EducaMaisBrasil #Qualificacao #Estudar #Edificacoes #Enfermagem #Estetica #Farmacia #Radiologia #SaudeBucal #Informatica #LIBRAS #EJA #EnsinoFundamental #EnsinoMedio #Especializacoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES