05/05/2023

Corpo é encontrado amarrado próximo a ponto turístico de Luís Correia

A informação foi confirmada ao Lupa1 pelo 24º batalhão de Atalaia. 

Corpo encontrado em Luis Correia. Reprodução/WhatsApp

Um homem foi encontrado morto com mãos e pés amarrados, na PI-116, próximo à Árvore Penteada, ponto turístico localizado na zona rural de Luís Correia, no litoral do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar do município, o corpo encontrado já estava em estado avançado de decomposição e ainda não foi identificado.

Uma equipe do 24º Batalhão da Polícia Militar de Atalaia foi acionado e isolou a cena do crime até a chegada do Instituto de criminalística, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia do município.

"Devido ao estado do corpo, será necessário a higienização na necropse, para identificar a causa da morte. Mas já pudemos observar perfurações na cabeça que são, provavelmente de arma de fogo", disse perito do IML.

Caso semelhante

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) recebeu a informação por volta das 7h30 da última terça-feira (02), que um corpo encontrado sem vida e com as mãos amarradas no porto do Rogério, em Luís Correia, região do litoral do Piauí.

Vítima encontrada morta. Reprodução/WhatsApp

Além disso, foi confirmado ao Lupa1 que a vítima tinham duas perfurações de arma de fogo na região da cabeça. Há vestígios de que a mulher teria sido torturada e, em seguida, jogada nas águas do rio Portinho.

Ela foi identificada posteriormente como Fabiana da Silva Chaves, de 19 anos. A irmã da vítima foi quem reconheceu o corpo, de acordo com ela, a irmã era usuária de drogas, mas não tinha envolvimento com o mundo do crime.

Fonte: Portal Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES