25/05/2023

Centro de Ensino Técnico - CTEC Parnaíba: Qualificação Profissional de Excelência!


O Centro de Ensino Técnico - CTEC Parnaíba oferece uma ampla variedade de cursos que atendem a todos os perfis de alunos em busca de capacitação profissional. Com opções técnicas, básicas, presenciais, a distância e gratuitas, nossos cursos são reconhecidos pela alta qualidade e são acessíveis a todos os públicos.


Recentemente, encerramos várias turmas de sucesso no CTEC Parnaíba, como o curso de Informática Básica, que foi oferecido gratuitamente para a comunidade. A mediação do conhecimento foi conduzida pelo professor Levi, que proporcionou uma experiência enriquecedora aos alunos.


Durante os dias 25, 26 e 27, oferecemos de forma gratuita o curso de Comunicação e Oratória para a comunidade, no qual os alunos expressaram sua gratidão ao professor Roberto Vinicio por compartilhar seu conhecimento e experiência.


Outro destaque foi o curso de Operador de Caixa, no qual trouxemos o professor Levi da cidade de Água Branca para ministrar as aulas, também oferecidas gratuitamente à comunidade. Neste curso, houve uma troca de conhecimentos significativa entre a turma e o professor.


Faça parte do nosso time e esteja sempre bem qualificado na área de sua preferência com nossos cursos. Venha para o CTEC Parnaíba e invista no seu futuro profissional!

Para os interessados em conhecer mais sobre os cursos e realizar a pré-matrícula, é possível acessar o site da instituição em escolactec.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp (86) 99556-3962. Além disso, informações podem ser obtidas pessoalmente em um dos polos da CTEC Parnaíba (@ctec.parnaiba) ou através do plantão de informações pelo telefone (86) 995618221.

#CTECParnaíba #CursosTécnicos #EducaçãoProfissional #Qualificação #Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES