07/05/2023

Canindé vê carência em testes no Parnahyba para Série D, mas valoriza grupo: “Confiança grande"

Comandante azulino se diz feliz pelo nível alcançado na intertemporada, mas teme falta de ritmo de jogo, contra Tocantinópolis, na estreia da competição nacional.

Oliveira Canindé, técnico do Parnahyba — Foto: Pablo Cavalcante/ge

Às vésperas da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico do Parnahyba, Oliveira Canindé, demonstrou uma leve preocupação com a falta de ritmo dos atletas para partida de estreia no torneio. Contudo, o treinador se disse satisfeito e ansioso para o início da competição. Para o técnico azulino, a esperança sobre o que a equipe pode fazer dentro de campo nesse retorno a competição nacional.

- Tem uma ansiedade, por ser o início, mas a confiança é grande. Espero que façamos um grande jogo, com nossa torcida nos apoiando e que a gente possa fazer um trabalho exemplar - confessou Oliveira Canindé, técnico do Parnahyba.

Estamos muito felizes com o que foi feito e esperançosos com o que nós podemos fazer dentro da competição”
— comentou o treinador.

Sem jogos oficiais desde a eliminação para o River-PI, nas semifinais do Campeonato Piauiense, no dia 1º de abril, o treinador teme pela falta de ritmo de jogo de seus comandados, mas acredita que esse problema deve se resolver ao longo do campeonato.

- Eu estou acreditando muito. Apesar que nós ainda estamos muito carentes do ritmo de jogo, que não é o ideal, mas vai ser dentro da competição que nós vamos adquirir esse ritmo. Espero que, mesmo com as dificuldades, nós façamos um bom jogo – afirmou Canindé.

Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba — Foto: Felipe Cruz/Rede Clube

O Parnahyba estreia na Série D do Brasileirão contra o Tocantinópolis, neste domingo, às 17h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnahyba. O Tubarão está no grupo 2, ao lado de Atlético-CE, Caucaia, Cordino, Ferroviário, Fluminense-PI, Maranhão e Tocantinópolis. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.

Fonte: GE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES