08/05/2023

Câmera registra homem proferindo ameaças ao prefeito de Bom Princípio do Piauí

homem proferindo ameaças ao prefeito de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes

Imagens de uma câmera de segurança mostraram um homem proferindo ameaças ao prefeito de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes, que publicou o vídeo em seu perfil no Instagram. Segundo o prefeito, ele vem sofrendo constantes agressões verbais e ataques à sua família devido à sua posição política.

As imagens foram divulgadas nas redes sociais e mostram o homem se aproximando da casa do prefeito, gritando diversas ofensas e ameaças. Segundo o prefeito, casos como esse já foram levados à central de flagrantes, mas ele afirma que as agressões continuam.

Em sua rede social, o prefeito lamentou a situação e pediu providências por parte das autoridades competentes.

Lucas Moraes, Prefeito de Bom Princípio do Piauí/Imagem: rede social

"Não posso mais realizar atividades simples do meu dia a dia sem ser importunado por esse homem e outros que agem da mesma forma. Isso afeta minha vida pessoal e profissional, além de colocar minha família em risco", disse o prefeito.

O prefeito Lucas Moraes deixou claro que vem sofrendo agressões devido à sua posição política.

"É lamentável que a diferença de opiniões políticas gere esse tipo de comportamento violento. Espero que as autoridades tomem as providências necessárias para garantir a segurança e o respeito a todos", finalizou o prefeito.

Veja o vídeo publicado pelo prefeito:


Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES