12/05/2023

Assaltantes são presos após perseguição policial em Parnaíba

Ação ocorreu por várias ruas da cidade na noite desta quinta-feira (11).

Motocicleta roubada é recuperada durante a perseguição policial/Lupa1

Dois homens identificados com ais iniciais C.D.S., de 24 anos e F.F.B., de 27 anos foram presos na noite desta quinta-feira (11),por suspeitas de realizar assaltos em Parnaíba, litoral do Piauí. A prisão ocorreu após uma intensa perseguição policial que percorreu diversas ruas da cidade.

De acordo com o Sargento Guedelho, da ROCAM, os indivíduos foram avistados pilotando uma motocicleta em alta velocidade após realizarem um assalto. Os policiais deram ordem de parada para os suspeitos, que não obedeceram e fugiram, momento em que se iniciou o acompanhamento tático.

Ao Lupa1 o Sargento contou que em um determinado trecho um dos suspeitos arremessou um objeto que possivelmente era uma espingarda roubado, mas que não foi possível parar para fazer a verificação.

Em um determinado momento os suspeitos acabaram perdendo o controle da motocicleta em que estavam e caíram, um deles ainda correu algumas ruas, mas foi capturado pelos policiais.

Segundo a polícia, os dois estavam em posse de arma de fogo e com objetos roubados. A motocicleta que os dois estavam fugindo também era fruto de roubo.

Os dois criminosos são ex-presidiários e um deles já possui passagem pela polícia pelo crime de homicídio. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES