24/05/2023

Adolescente morre eletrocutado ao usar roçadeira elétrica, no Piauí

A Equatorial Piauí aguarda o resultado da perícia técnica para adotar as medidas necessárias. Confira a nota de esclarecimento ao fim da matéria.

Viatura do IML em Teresina, Piauí — Foto: Andrê Nascimento/g1

Um adolescente ainda não identificado morreu nessa segunda-feira (22) ao sofrer uma descarga elétrica dentro da própria residência no povoado Cajazeiras, na zona rural do município de Barras, a 127 km de Teresina. No momento do ocorrido a vítima ajudava a mãe na limpeza de casa.

O rapaz teria sofrido a descarga elétrica ao encostar em um fio energizado enquanto limpava a própria residência. Informações preliminares apontam que ele estaria manuseando uma roçadeira quando foi eletrocutado.

O adolescente chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Barras, mas não resistiu e foi a óbito.

Nota de Esclarecimento:
Em nota, a Equatorial Piauí lamentou a morte do jovem e afirmou estar aguardando a perícia técnica para adotar as medidas necessárias. Confira:

“A Equatorial Piauí lamenta o falecimento do adolescente na zona rural de Barras, na localidade Cajazeiras. A distribuidora informa que encaminhou uma equipe ao local para verificar o fato. De acordo com informações preliminares, levantadas no local do evento, a vítima manuseava uma roçadeira, quando teve contato direto com a rede particular, de atendimento direto a unidade, e não com a rede da empresa. A concessionária aguarda a perícia técnica para adotar as providências cabíveis”

Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob a supervisão de Maria Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES