04/04/2023

Vítima de tentativa de homicídio é encontrado amarrado e baleado, no Piauí

O homem foi encontrado sozinho em uma região de mata. Ele tinha as mãos amarradas e várias marcas de tiros nas costas.

Polícia Civil do Piauí — Foto: Laura Moura /g1

Um homem foi encontrado gravemente ferido por tiros na zona rural de Tanque do Piauí nessa segunda-feira (3). O homem não tinha documentos de identificação. Ele foi internado em estado grave, em Oeiras.

Segundo o delegado Felipe Andrade, da delegacia de Elesbão Veloso, o homem foi encontrado sozinho em uma região de mata. Ele tinha as mãos amarradas e várias marcas de tiros nas costas.

O caso agora é investigado pelos policiais de Elesbão Veloso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida.

Ainda segundo a Polícia Civil, a princípio a vítima seria o empresário Carlos dos Santos da Silva, de 37 anos. Ele foi candidato a prefeito de Pau D'arco do Piauí em 2020, pelo partido Partido da Mobilização Nacional (PMN). Ele ficou em terceiro lugar no pleito, com 2,29% dos votos.

"Ele não tinha documentos com ele, e segundo as informações que colhemos, trata-se dessa pessoa. Mas ainda aguardamos que ele seja reconhecido por familiares", explicou o delegado Felipe.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES