05/04/2023

Suspeito é preso furtando 40 produtos de higiene pessoal em supermercado, no Piauí

Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram furtados diversos produtos de condicionadores e antitranspirantes.

Suspeito é preso furtando 40 produtos de higiene pessoal em supermercado | Foto: Divulgação

Um homem identificado como Félix André Aguiar Ramos, de 28 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (05), furtando aproximadamente 40 produtos de higiene pessoal, em um supermercado, no bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina.

A reportagem apurou que o suspeito dirigiu até o supermercado por volta de 12h30, e começou a andar pelo local furtando os produtos. Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram furtados diversos produtos de condicionadores e antitranspirantes.

Ao ser flagrado cometendo o crime, os seguranças do local conseguiram deter em flagrante Félix André Aguiar Ramos e acionaram de imediato a equipe da polícia militar, que se dirigiram até o local e realizaram a prisão preventiva do suspeito.

Com ele foram encontrados aproximadamente 40 produtos intocados na roupa. Félix André foi conduzido para a Central de Flagrante de Teresina e está à disposição da justiça.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES