23/04/2023

Suspeito de imobilizar e matar jovem a facadas é preso, no Piauí

O criminoso foi capturado por agentes da DRACO em cima de uma árvore e outros dois seguem desaparecidos. 

Momento em que o criminoso é preso.-Foto: Reprodução/Draco

O principal suspeito de assassinar o jovem João Victor de Morais Soares, 23 anos foi preso na manhã deste domingo (23) durante ação policial do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) na zona rural do município de Alto Longá. O crime aconteceu no dia anterior em um bar da região e dois homens tiveram participação e seguem desaparecidos.

Detalhes da operação foram divulgados nas redes sociais do Draco, que deixou um recado para os criminosos. “Sábado e domingo também é dia. Mais uma prisão de homicida”, postou o departamento. 

O criminoso preso foi identificado como Wallison Fernando de Freitas Andrade, vulgo “Pitoco” e foi capturado em cima de uma árvore. 

Dois outros suspeitos de participaram do crime foram identificados como Leonardo Oliveira de Moura e Wagner de Jesus. Eles não participaram da morte de João Victor, mas ajudaram o executor do crime a fugir.

Entenda
O jovem de 23 anos identificado como João Victor de Moraes Soares foi morto a facadas após discussão em um bar na cidade de Alto Longá, a 76 km de Teresina. O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IM) e os policiais estão em diligências para capturar os criminosos em flagrante.

De acordo com informações apuradas pelo Lupa1 João Victor estava em um bar quando se envolveu em uma discussão com um grupo. O jovem saiu do estabelecimento e foi para casa, momento que os criminosos o imobilizaram e desferiram facadas nas costas, pescoço e peito da vítima.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES