06/04/2023

Roceiro é encontrado morto com perfurações de balas e faca em Parnaíba


O trabalhador agrícola e pescador Francisco José da Silva Ferreira, 54 anos, foi morto a tiros por volta das 07h desta quinta-feira (06/04) na Comunidade Fazedinha, no Bairro Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba (PI). 

Segundo o cabo da Polícia Militar, Raimundo Borges, da Força Tática, ao receber a informação seguiu para o local, onde estava Francisco Ferreira morto e caído de bruços numa poça d’água. O corpo apresentava perfurações de projéteis nas costas da vítima. Ao lado estava uma sacola pendurada em uma carnaubeira contendo peixes.


O senhor Antônio Silva disse que soube dos tiros nas primeiras horas da manhã; mas não sabia que se tratava de um homicídio contra o seu irmão. O roceiro Francisco Araújo disse que era colega de Francisco Ferreira e que juntos faziam roçado, e ficou surpreso com o ocorrido por não saber se seu amigo tinha rivais. 

O perito criminal Deivid Belchior disse que além das perfurações a bala havia ainda perfurações possivelmente de faca. Informou ainda que uma perícia minuciosa, no corpo, seria feita no Departamento Regional de Polícia Técnico-Científica de Parnaíba.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES