14/04/2023

Prefeitura de Bom Princípio do Piauí realiza torneios de vôlei e futevôlei em alusão ao 31º aniversário do município


A cidade de Bom Princípio do Piauí está em clima de festa com a realização dos jogos alusivos ao aniversário do município. Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e promover a integração entre os esportistas, a prefeitura municipal, por meio da secretaria de esporte e juventude, deu início aos torneios de vôlei e futevôlei nesta quinta-feira (13/04).


Com a participação de 36 competidores, o torneio de futevôlei foi um sucesso, superando as expectativas da organização do evento. Devido ao grande número de participantes, as competições seguirão nesta sexta-feira, proporcionando muita diversão e adrenalina aos amantes do esporte.


Para o secretário de esportes Fábio Junior, o evento é de grande importância para o município, pois além de promover a prática esportiva, também contribui para a melhoria da qualidade de vida dos moradores. “Os jogos alusivos ao aniversário da cidade têm como objetivo incentivar a prática esportiva e promover a integração entre os participantes, além de ser uma oportunidade para que os atletas locais possam demonstrar seu talento e habilidade”, destacou o secretário.


Com a realização dos torneios de vôlei e futevôlei, a prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí reforça o compromisso em incentivar a prática esportiva e promover a integração entre os moradores. A iniciativa é um exemplo de como o esporte pode ser utilizado como ferramenta de inclusão social e promoção da saúde e bem-estar da população.


SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES