01/04/2023

Polinter prende mulher acusada de tráfico de drogas, no Piauí

A polícia já havia tentado efetuar a prisão dias atrás em sua residência, mas a mesma não havia sido localizada.

Polinter prende mulher acusada de tráfico de drogas em Teresina

Uma mulher identificada apenas pelas iniciais D.G. da S. foi presa na tarde desta sexta-feira (31) acusado pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE) no Bairro Promorar, zona sul de Teresina.

A polícia já havia tentado efetuar a prisão dias atrás em sua residência, mas a mesma não foi localizada. No local, foram encontrados entorpecentes de sua propriedade. A mulher, identificada também como integrante de uma facção criminosa, já responde a vários processos criminais.

Cumprimento de outro mandado
Ainda na manhã de hoje, após investigação com a colaboração de equipes da SENARC - Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil do Maranhão, foi efetivado o cumprimento de mandado de prisão temporária, pelo crime de tráfico de drogas, do indivíduo de iniciais J.C.A. de C., na cidade de São Luís-MA.

O homem já era investigado e estava com paradeiro ignorado há vários meses, mas através do trabalho em conjunto das duas unidades foi localizado e será trazido para Teresina, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES