26/04/2023

Polícia Militar captura trio que realizava delivery de drogas no Piauí

Polícia Militar captura trio que realizava delivery de drogas em Picos/Foto: reprodução

A Polícia Militar do Piauí, através da 3ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior-BEPI, prendeu por volta das 18h desta terça-feira (25/04), três pessoas por tráfico de drogas, sendo que dois dos capturados são menores de idade.

A guarnição havia recebido informações relatando sobre indivíduos que estavam em um veículo da cor branca, realizando delivery de entorpecentes na cidade. Com isso, a PM iniciou as diligências e deslocou-se até o local exato em que o trio estava. Ao se aproximar do veículo citado, a polícia constatou logo a veracidade da informação, duas pessoas estavam dentro do carro realizando a entrega de uma “sacola” para uma terceira pessoa.


Diante do da situação, os três foram rapidamente abordados. E na abordagem, 4 tabletes de maconha foram encontrados, além de 3 celulares e cerca de R$120 em espécie. Durante a vistoria, foi constatado também que o carro que eles usavam para a comercialização de entorpecentes estava irregular quanto a marcação do número do motor.

Após a abordagem, ambos os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES