30/04/2023

PI: Polícia recupera motos roubadas e prende homem com simulacro durante blitz

A operação “É Por Todos Nós”, é uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e DETRAN.

A operação "É Por Todos Nós", é uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e DETRAN. | Divulgação

A Secretaria de Segurança Pública, através da Diretoria de Operações de Trânsito, prendeu um homem identificado pelas iniciais H.C.C.B., durante uma blitz realizada no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina. A prisão aconteceu na noite desse sábado (29).

De acordo com o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, no momento da abordagem foi verificado que o homem portava um simulacro de arma de fogo na cintura. "Após localizar a arma, fizemos a vistoria na motocicleta e identificamos que a mesma estava com o motor e chassi adulterado. O preso foi levado para a Central de Flagrantes e pode responder por adulteração", explicou Aragão.

Polícia recupera motos roubadas e prende homem com simulacro durante blitz (Foto: Reprodução/ SSP)

Fernando Aragão ainda destacou que durante a blitz um menor foi apreendido circulando com uma motocicleta roubada. "Somente nessa blitz do Vale do Gavião, conseguimos recuperar três veículos roubados. Isso evidência os números positivos da operação", concluiu.

Durante uma blitz realizada na zona norte de Teresina, um homem identificado pelas iniciais J.C.M., foi preso em posse de uma arma de fogo. A prisão aconteceu na noite da última sexta-feira (28).

A operação "É Por Todos Nós", é uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e DETRAN.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES