28/04/2023

Parnahyba goleia equipe sub-20 em jogo-treino com dois hat-tricks de atacantes recém-contratados

Atividade faz parte da preparação do Tubarão para a Série D do Campeonato Brasileiro. Reforços recém-chegados fazem boa estreia com três gols cada.

Amistoso - Parnahyba x Parnahyba sub-20 — Foto: Felipe Cruz

O Parnahyba segue em ritmo de forte de treinos visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Faltando menos de dez dias para a estreia na competição, o Tubarão realizou um amistoso na tarde desta quinta-feira, no estádio Verdinho, contra a equipe sub-20. A goleada por 8 a 0 contou com um hat-trick dos atacantes Guilherme Teixeira e Índio, ambos reforços contratados após a eliminação no Campeonato Piauiense.

O técnico Oliveira Canindé utilizou uma formação diferente em cada período da atividade, que contou com dois tempos de 45 minutos cada, como em uma partida oficial. Na primeira etapa, botou em campo o que deve ser o provável time titular no início da Série D, que conta com alguns dos jogadores contratados após o estadual. O Parnahyba começou o amistoso com:

Cris, Felipe Pacajus, Gilmar Bahia, Renan e Elivelton; Dedê, Rafael Tchuca e Marcelinho; Rodrigo, João de Deus e Guilherme Teixeira

Amistoso - Parnahyba x Parnahyba sub-20 — Foto: Felipe Cruz

No time inicial, o lateral-esquerdo Elivelton e os atacantes João de Deus e Guilherme Teixeira são as novidades em relação ao time do Campeonato Piauiense. Com esta formação, o Parnahyba venceu o primeiro tempo da atividade por 4 a 0. Marcelinho abriu o placar e Guilherme Teixeira marcou os outros três. O centroavante ainda desperdiçou uma penalidade.

Para o segundo tempo, o time foi totalmente modificado. Além dos jogadores, o treinador Oliveira Canindé fez também uma modificação tática, colocando o time com quatro jogadores no meio de campo e apenas dois no ataque. A formação foi a seguinte:

Jefferson Danilo, Denys, Didi, Thallys e Elves; Dim (Wender), Paulinho (Sorin), Sukita e Fabrício (Jeff Silva); Índio e João Victor (Nerckhem)

Amistoso - Parnahyba x Parnahyba sub-20 — Foto: Felipe Cruz

O lateral direito Denys e os atacantes Índio e João Victor foram os outros reforços a entrar em campo no amistoso, que também teve quatro gols do Parnahyba. João Victor, artilheiro do Campeonato Piauiense pelo Corisabbá, deixou sua marca. Índio, assim como Guilherme Teixeira, fez três gols.

Série D se aproxima

O Tubarão está no Grupo 2 da quarta divisão, ao lado de Fluminense-PI, Tocantinópolis, Maranhão, Ferroviário-CE, Atlético-CE, Caucaia-CE e Cordino. A primeira partida vai ser em casa, contra o clube tocantinense, no estádio Pedro Alelaf. O jogo será realizado no dia 07 de maio.

Fonte: GE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES