25/04/2023

Parnahyba anuncia mais três reforços para Série D do Brasileiro

Eliventon, Arthur Índio e Denis já estão integrados ao elenco azulino sob comando de Oliveira Canindé.

Contratações foram anunciadas nesta segunda-feira (24)/Foto: Divulgação/Parnahyba

Com o foco total na Série D do Campeonato Brasileiro, o Parnahyba anunciou mais três contratações nesta segunda-feira (24). O lateral esquerdo Eliventon, o meia atacante Arthur Índio e o lateral direito Denis já foram integrados ao elenco e treinam no litoral piauiense.

As contratações recém-anunciadas se juntam a João Victor, que aceitou a proposta azulina após garantir a artilharia do Campeonato Piauiense, com seis gols marcados e se une também à João de Deus e Guilherme Teixera, que estão reunidos com o grupo desde o domingo (23).

O Parnahyba tem enfrentado algumas questões nos últimos meses devido à baixa em seus patrocinadores. A diretoria azulina se movimenta e conta com apoios para garantir seus compromissos financeiros diante de fornecedores e atletas.

A equipe azulina está na Série D do Campeonato Brasileiro, que deve se iniciar em duas semanas, mas ainda não teve seu calendário definitivo divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Tubarão inicia a competição em casa, diante do Tocantinópolis.

Fonte: Portal GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES