03/04/2023

Incêndio atinge galpão uma de Drogaria e quitinetes, no Piauí

FOTO: RP50

Um incêndio atingiu o galpão da Drogaria Ferreira e quitinetes por trás e acima da farmácia por volta das 22h45 do último domingo (02/04), na avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina.

Equipes do 8° Batalhão de Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atuaram para rescaldar e debelar o fogo. Duas motocicletas foram encontradas destruídas e quase irreconhecíveis em uma garagem, espécie de depósito do estabelecimento.

Do lado de fora não foi possível ver as chamas, porém uma fumaça espessa e escura tomou conta do perímetro. Nenhuma das quitinetes atingidas estavam alugadas. Diversos sacos com produtos do galpão foram incendiados. O espaço da farmácia, propriamente, não foi atingido pelo fogo.

Não há até o momento registro de feridos nem óbitos. O local é um forte ponto comercial do Dirceu. Há diversas outras farmácias, padarias, bancos e comércios ao redor do local do incêndio.

É o segundo caso dos últimos 3 dias na região. A loja IG Imports, localizada na avenida principal do bairro, também registrou princípio de incêndio na última sexta-feira (31/03).

FOTO: RP50

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES