09/04/2023

Homem é morto a facadas por rival durante festa, no Piauí

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí. 


Imagem ilustrativa

Um homem identificado como Ednaldo da Silva, de 38 anos, foi assassinado a facadas na manhã deste domingo (09), na festa de emancipação política do município de José de Freitas, região metropolitana de Teresina.

Conforme informações repassadas ao Lupa1 pela Polícia Militar do Piauí, a vítima estava no evento por volta das 5h da manhã, quando o suspeito do crime iniciou uma discussão com o homem. Eles entraram em luta corporal e o indivíduo desferiu dois golpes de faca em Ednaldo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros na vítima. O homem foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois de entrar na unidade de saúde.

Após cometer o crime, o acusado foi preso pela PM e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso. Agora ele ficará à disposição da justiça.

O corpo de Ednaldo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES