25/04/2023

Homem é atingido por tiros enquanto pilotava motocicleta, no Piauí

FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (24/04) na avenida Madre Paulina, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Segundo informações de moradores da região, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi alvejada por disparos de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 21h.

De acordo com testemunhas, o homem foi baleado nas imediações da padaria Lareira e continuou a descer de moto, quase adentrando uma farmácia, chegando a quase quebrar a porta do estabelecimento. Populares se aglomeraram ao redor do local, enquanto aguardavam a chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminharam a vítima a um hospital.

Guarnições da Força Tática da Polícia Militar estiveram no local colhendo informações e realizando diligências para identificar o(s) autor(es) dos disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES