09/04/2023

Grave acidente envolvendo 3 veículos deixa duas pessoas mortas, no Piauí

Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local para atender a ocorrência, o acidente aconteceu na rotatória de entroncamento da BR-316 com a BR-343.

Fiat Uno ficou destruído após acidente envolvendo carreta | Reprodução/Redes sociais

Um grave acidente envolvendo uma carreta e dois carros (um Fiat Uno e um Jeep Compass) deixou duas pessoas mortas e outras feridas, neste domingo (09), na comunidade Estaca Zero, município de Lagoinha do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, que esteve no local para atender a ocorrência, o acidente aconteceu na rotatória de entroncamento da BR-316 com a BR-343. As duas vítimas fatais, um casal, estavam no Fiat Uno. O homem morreu no local do acidente e a mulher faleceu após dar entrada no Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

As primeiras informações apontam que o condutor do Fiat Uno teria invadido a preferencial, quando foi colhido pela carreta. O condutor do Jeep Compass, que também passava no local, acabou se envolvendo no acidente. As vítimas que estavam no Jeep ficaram feridas, foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o hospital de Água Branca.

Acidente aconteceu na Estaca Zero, entre a BR-316 e BR-343 | foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender a ocorrência e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES